domingo, 22 de fevereiro de 2015

O ar nosso de cada dia!

Não é de hoje que venho alertando a todos que, pagamos por ar e não água!

Com a redução da pressão feita pela Sabesp, o que temos são estouros de tubulações mais antigas e  muito ar ao invés de água!

Mas não! a empresa se nega a admitir isso! E para piorar ainda estão ganhando muito com o " Tal Ar" que recebemos, colocando-o por vezes como consumo além da média estipulada, aliás outra grande piada de mau gosto, afinal vivemos por vezes dias e dias sem uma gota de água, e ainda somos cobrados por consumos além da média?

Como estabelecer esta média, se não há água?

Agora a Sabesp alega prejuízo, e os pobres infelizes que apostaram na empresa na bolsa de valores de nova York poderão ter perdas, embora a empresa tenha feito de tudo para honrar os valores de suas ações, comercializadas lá fora.

Infelizes? Prejuízos? Ora, quem  está sendo muito prejudicado é o povo de São Paulo, principalmente com a falta de investimentos no setor de sanamento básico e fornecimento de água, e ocupação irregular de mananciais, não os pobres que investem através de fundos de pensão na Sabesp lá em NY.

Agora o MP de São Paulo entrou firma nessa briga, e tenho certeza que muito será desvendado e corrigido, e está é a esperança de todos que, com seus canos conseguiram construir um bom ar condicionado ao invés de ter água nas torneiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário