sábado, 14 de fevereiro de 2015

Componentes de uma estória

Pegue uma destas tantas associações de moradores de fachada, que servem apenas para engordar cofres de algumas administradoras sem ética, e seus próprios, embora sejam sem fins lucrativos, a velha piada que não cola mais.

Uma pitada de um condomínio que invade áreas públicas e assim se torna impune.

Adicione uma operadora de celular sem princípios e avessa aos consumidor.

Um portão aberto, e uma criança foge de casa.

Os pais desesperados pedem á operadora de celular que rastreiem os últimos passos de sua filha, e ela nega, alega privacidade, a mesma privacidade que não obedece ao enviar propagandas nojentas e sem sentido a qualquer hora, através de SMS, bem como suas fantásticas promoções sem pé nem cabeça.

Aliás, assim ela deixa realmente esta criança "Viver sem Fronteiras", e pouco se importa com isso, a não ser na hora que os créditos acabarem, então começam a cobrar para não perder seus fieis clientes que ajudam apenas á alimentar mais e mais suas incompetências como concessionárias de serviços públicos.

A verdade é que , nada acontece por um único motivo, mas a sucessão deles, e aqui, desvendamos esta caixa preta.

Neste exato momento os pais desta adolescentes já não sabem mais o que fazer, e para completar a policia diz a eles que isso é normal.

Normal é a policia trabalhar pelo que recebe através dos altos impostos que pagamos, normal é uma portaria ser segura, normal é uma operadora de celular ter bom senso, e saber que, trata-se de uma criança!


Normal é o Ministério Público atuar contra estas farsas e farras que fazem algumas associações de moradores travestidas de condomínios, que assim vendem uma enorme falsa segurança.

Normal seria a verdadeira responsável, aquela que diz em seu CNPJ proteger minorias e defesa social , ao menos mostrar-se preocupada com tanta incompetência de sua parte, mas para eles o importante é cobrar pelo nada que dão, e tirar a casa de quem não paga suas absurdas, e agora mais visíveis incoerentes  taxas.

Esperamos sinceramente que este pai encontre sua filha, que esta mãe pare de derramar suas lágrimas e que esta família volte a ser feliz, e que muitos reflitam, afinal, o que aconteceu agora, pode voltar a ocorrer com qualquer um, pois os ingredientes para isso aqui já dei, e nada é feito para combater.







Nenhum comentário:

Postar um comentário