terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Neste mundo, como saber quem é quem?



Ao longo de minha vida profissional e pessoal, e assim como muitos, sempre deparamos com a pior espécie de ser humano que há, os canalhas.

Os canalhas poderiam ser divididos em grupos, mas fica difícil, pois são camaleões, e a gente só percebe quando é tarde.

Existem todos os tipos possíveis de canalhas, aqueles que se fazem de amigos, aqueles psicopatas, mas em comum, a inveja por nunca conseguirem deixar de ser canalhas.

Claro que muitos canalhas acham que estou escrevendo desse ou daquele, mas na verdade generalizo, pois a gente nunca sabe o que pode fazer um canalha contra nós, e como conseguem se proliferar, afinal vivem em bando, não teria aqui como dizer um por um.

Um canalha sempre é covarde, sempre atua por baixo dos panos, e isso não podemos mudar nunca, afinal para esta raça infeliz, você ser o escudo é a melhor parte.

São incompetentes demais, alguns até para exercer em plenitude sua canalhice, mas mesmo assim, conseguem.

Na Argentina criaram o dia do Filho da Puta, algo que faz falta aqui no Brasil, pois cada canalha guarda um pouco de Filho da Puta dentro de si, embora alguns até exagerem na medida.

Então fica aqui a proposta: Vamos criar o dia do Canalha, para que ao menos eles saibam que sabemos quem eles são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário