segunda-feira, 9 de março de 2015

Ela perguntou, então a gente responde!

Então vamos dar as razões para ela, já que como todo politico agarrou a tremenda Birosis Cubana, transmitida pelo mosquito Aedes Fidelis Madurus chamada Amnésia Pós Eleitoral!

Dilma dá declaração sobre panelaço

“O Brasil vive um momento de crise, mas, até o fim do ano, já deve estar estabilizado", disse a presidente

Fonte : Band
A presidente Dilma Rousseff se manifestou, pela primeira vez, com relação ao panelaço que houve durante seu pronunciamento em rede nacional no domingo. Segundo a chefe de Estado, "chegamos a uma democracia e temos que conviver com a diferença". 
Dilma acrescentou que “a eleição já acabou e houve primeiro e segundo turno"
Com relação à economia, a petista disse que "o Brasil vive um momento de crise, mas, até o fim do ano, o país já deve estar estabilizado". Mas Dilma afirmou ser necessário amainar conflitos para isso
"Vamos ter um esforço agora para ser compensado depois. Essa é a condição em qualquer hipótese", disse Dilma no Palácio do Planalto.
Impeachment

Sobre a legitimidade de manifestação prevista para 15 de março, pedindo seu impeachment, a presidente disse ser necessário caracterizar razões para isso e não um terceiro turno da eleição. 

Dilma afirmou ainda que manifestação não representa nem a legalidade, nem a legitimidade de pedidos que rompem a democracia.

Impeachmet: possível ou improvável?

A declaração da presidente Dilma foi feito no Palácio do Planalto, onde sancionou a lei que torna o assassinato de mulheres em crime hediondo.

3 comentários:

  1. Muito bem, vamos começar pela Inflação que antes da inflação não existia, ou melhor não aprecia como deveria, passando pelos direitos trabalhistas confiscados, luz para alguns, afinal vive como todo brasileiro, no vermelho, dolar nas alturas, estrangulamento da produção através da desoneração da folha, Petrolão, indulto de natal á uma criminoso, e por ai vai, acho que nem vou lembrara de tudo agora, pois são várias e várias razões para um belo Impeachment.

    ResponderExcluir
  2. Vou para as ruas no dia 15 para garantir a saúde ética e econômica do meu país!

    ResponderExcluir