quinta-feira, 12 de março de 2015

E quando Cotia tomará vergonha na cara e fará o mesmo aqui?

E tem muito trouxa pagando portaria para empresas dentro destes bolsões residenciais, alguns até se dizendo "condomínio", e para piorar, alguns até isentam os nobres presidentes de algumas destas Associações de fachada, de pagar as caras taxas que cobram, para poder manter algumas administradoras de " condomínios", e seus corpos jurídicos sem ética nenhuma.

Até quando Cotia vai suportar essa sangria nos sagrados direitos do cidadão?

Em São Paulo, isso já está mudando!

Terão que ser liberadas até a próxima segunda-feita as ruas sem saída da capital paulista que foram fechadas por moradores. O comunicado para o fim das chamadas vilas - como são conhecidas as ruas fechadas por portões ou cancelas - já foi enviado pela prefeitura.

A medida não agradou os moradores, principalmente os mais antigos.

A rua Aziz Jabur Maluf, na zona sul, não tem saída. Como, teoricamente, apenas os moradores trafegam por ali um um portão eletrônico foi instalado e o equipamento é controlado somente pelos donos das 17 casas do local.

O empresário Darío Correia da Silva explica: a rua foi fechada há vinte anos por questões de segurança.

Na Vila Mariana, em outra região da capital paulista, moradores de pelo menos 30 vilas já receberam a notificação para liberar o acesso às ruas.

A prefeitura alega que está cumprindo uma ordem do Tribunal de Justiça de São Paulo. Para o TJ a lei de 2009 que permite o fechamento de ruas da capital paulista é inconstitucional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário