quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sou um ET

Pois é amigos, descobri recentemente ser um alienígena.
E sabe como descobri isso?
Não estou no Facebook!
Meu Deus, quanta ignorância!
Dizer que tudo acontece nesta ferramenta criada por um moleque que não conseguia se socializar, para mim é demais!
O Face book é a prova viva da falta de inteligencia no planeta Terra, e deveria se chamar , o clube do tricô!
Tem seres que respiram, comem, dormem, e vivem Facebook, e se você não fizer parte de suas amizades lá, não é amigo, é inimigo!
Não tenho a minima intenção de usar esta odiosa ferramenta, repleta de desocupados, e que deixaram de viver para viver a vida do doente criador dela.
Não sei se estou velho, pelo menos não sinto isso, mas ainda acho que o olho no olho vale mais que intermináveis estórias de fofocas sem sentido que rolam nesta tal rede social.

Do ponto de vista jornalístico, muitos colegas já aprenderam que ali não tira Leite de Pedra, e que as informações postadas não tem nada de seguro para serem divulgadas, são devaneios de alguns alucinados que sem ter uma página lá , simplesmente deixam de existir, ou, como no meu caso, viram ET's!
O Facebook acabou virando um compêndio de alguns desorientados, que compartilham o que não verificaram antes, e as vezes até curtem o que desconhecem.

Tem gente boa por lá? Sim, mas acabam ficando pouco tempo após ver a quantidade de barbaridades que ali postam.

Não tenho a ferramenta criada pelo menino desprezado pela sociedade, e nem desejo ter, e vocês nunca me encontrarão por lá, tenho mais o que fazer, do que alimentar com mais dolares a rede social da fofoca.

Sou ET sim, como o maior orgulho! E desta vez quem está desprezando sou eu, e não o desprezado que a criou, e com enormes motivos para bradar:
Eu Odeio o Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário