quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Já não tem e ainda querem tirar?

Ônibus foi incendiado no cruzamento em frente ao
Theatro Municipal de SP (Foto: Caio Prestes/G1)
O deficit habitacional é alto logo: Permitir que algumas associações de moradores, sabidamente canalhas e quadrilheiras tirem a moradia de quem não paga suas absurdas taxas, apenas é contribuir para o aumento deste deficit.

Estas porcarias capitaneadas por vezes por administradoras sujas e nefastas tem tirado o sono de muita gente de bem, que apenas segue o que diz a constituição federal, onde claramente pode-se ler que ninguém é obrigado a associar-se ou permanecer associado.

Estes asquerosos seres se perpetuam em um poder paralelo, criam condomínios em áreas públicas, invadem e fazem o que querem, agindo por vezes até como agentes da Lei, multando quem se rebela contra eles.

Ser presidente de Associação, para alguns passou a ser uma profissão, já que a incompetência para se destacar em algum certo produtivo da sociedade não é o forte deles.

São verdadeiros canalhas que ajudam aos poucos o aumento do caos social.

Tem uma administradora dessas de condomínios, em área pública, que até troca sua porcentagem de administração por ações contra inadimplentes, afinal o que interessa mesmo é a especulação imobiliária que produzem, usando até laranjas para se apoderarem da casa de quem não compactua do delito de invadirem área pública e ali se dizerem condomínio, cobrando altas taxas para o nada!

Vergonhosa situação que vem crescendo no Brasil, claro que com a importante ajuda de algumas " Otoridades" safadas e corruptas.

Agora, como cobrar vontade politica para resolver isso, se a vontade mesmo é de especular com os imoveis dos inadimplentes?



Nenhum comentário:

Postar um comentário