segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Obama e a internet





O Presidente Obama quer que você veja isto:

Esta manhã, o presidente Obama pediu ao FCC para pôr em prática regras fortes para proteger a Internet.

Todos os dias, a internet abre inúmeras possibilidades de criação e inovação. E uma das razões que tem sido tão bem sucedida é a igualdade de condições: a maioria dos prestadores de serviços têm tradicionalmente tratados todo o tráfego de Internet de forma igual.

Esse é o princípio da "neutralidade da rede". É uma ideia que diz que, uma nova empresa  deve ter a mesma chance de ter sucesso como empresas estabelecidas, e o acesso ao blog de um estudante do ensino médio não deve ter injustamente uma queda de velocidade com a finalidade de  ceder esta velocidade para os blogs com anunciantes mais poderosos economicamente.

Como a FCC considera novas regras, nós simplesmente não podemos aceitar esse principio.

Ouvir diretamente do presidente Obama porque ele apoia a neutralidade da rede, e o que isso significa para você. Em seguida, passe esta mensagem para qualquer um que se preocupa com o futuro da Internet.

The President wants you to see this:

This morning, President Obama asked the FCC to put in place strong rules to protect the Internet.

Every day, the Internet unlocks countless possibilities for creation and innovation. And one reason it's been so successful is a level playing field: Most service providers have traditionally treated all Internet traffic equally.

That's the principle of "net neutrality." It's an idea that says an entrepreneur's fledgling company should have the same chance to succeed as established corporations, and access to a high school student's blog shouldn't be unfairly slowed down to make way for advertisers with more money.

As the FCC considers new rules, we simply can't take that principle for granted.

Hear directly from President Obama why he supports net neutrality, and what that means for you. Then pass this message on to anyone who cares about the future of the Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário