domingo, 19 de outubro de 2014

Um verdadeiro bolsão residencial

Quando pensamos em um bolsão residencial, pensamos na foto ao lado,ou seja, sem as intransponíveis portarias que apenas servem para dar o ar de um condomínio inexistente, e assim convencer juízes, quem nem levantam de suas cadeiras para verificar o que estão julgando, quando estes bolsões travestidos de "condomínios", ajuízam contra inadimplentes!
Repare ainda na foto o cuidado que eles tem com o local, bem diferente da foto abaixo, onde este bolsão tomou conta de áreas públicas,não cuida do local e se julga condomínio, apesar de ter conseguido, sei lá como um registro e matricula para ser o que não é em área pública! Crise hídrica? Para eles não existe e degradam a natureza ao redor, com as bençãos de autoridades omissas!

 A culpa da falta de água em São Paulo, devemos agradecer também ás nossas lindas autoridades municipais incompetentes que permitem isso e nada fazem! São cúmplices da sujeira que estes senhores feudais modernos produzem, e também pela falta do precioso liquido que dá vida á vida!
E ainda querem te obrigar a pagar por isso?
Querem que você pague somente o conforto deles e de algumas administradoras de condomínios que sempre notaram que ai tem um lucro fácil e emprego para advogados sem ética e incompetentes, que passaram a viver da miséria dos outros, e especulando no ramo imobiliário!
Mas a festa vai acabar! aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário